top of page

Políticas e Informações 

- As tarifas incluem o café da manhã (buffet);

• As tarifas não são comissionadas;

- Não cobramos taxa de serviço;

 

• Aceitamos os cartões de crédito: MasterCard, Maestro, Rede Shop, Visa, Visa Electron, Hipercard e American Express, sendo o valor não reembolsável;

 

• As empresas que tenham interesse em realizar faturamento devem nos enviar seus dados cadastrais, cuja análise será realizada em até 2 (dois) dias úteis. Caso o crédito seja aprovado pelo nosso setor financeiro, é possível realizar o faturamento já a partir da primeira hospedagem solicitada, sendo o prazo das faturas de 15 (quinze) dias após o término da hospedagem;

• O check-in poderá ser realizado a partir das 14h00 e o check-out até às 12h00;

• As possibilidades de early check-in (entrada antecipada) e late check-out (saída tardia) estarão condicionadas à disponibilidade de suítes disponíveis no hotel para as datas solicitadas.  Em caso de haver disponibilidade, será cobrado adicionalmente o valor correspondente à metade da tarifa da suíte reservada. O horário mínimo para o early check-in dar-se-á às 10:00 horas e o horário máximo para o late check-out dar-se-á às 18:00;

• As reservas poderão ser canceladas sem ônus em até 48 horas antes da data do check-in;

• É servido um diversificado e saboroso café da manhã estilo buffet no restaurante do hotel das 6:00 às 9:00 da manhã, incluso na diária;

 

• São servidos almoços e jantares das 13:00 ás 21:00 de Segunda-Feira à Sexta-Feira. São pratos executivos cujos valores variam entre R$25,00 e R$35,00;

 

• O Goyanna Hotel, inaugurado em Dezembro de 2015, dispõe de 23 (vinte e três) modernas suítes equipadas com: TV LCD a cabo; condicionador de ar split; Internet banda larga sem fio gratuito (Wi-Fi); frigobar; box blindex e ducha quente;

 

• Disponibiliza-se Wi-Fi gratuitamente em todos os cômodos do hotel;

- Voltagem: 220W (Não disponibilizamos transformadores);

• Dispomos de estacionamento próprio, com segurança noturno, disponível aos hóspedes sem nenhum custo;

• Oferecemos a cortesia de diária de 01 (uma) criança até 07 (sete) anos desde que hospedada no apartamento dos pais. A criança será acomodada conforme a configuração das camas do apartamento reservado, portanto, a acomodação do menor em cama separada dos pais requer que a solicitação da reserva seja feita em apartamento triplo que será atendida conforme disponibilidade;

• De acordo com a legislação brasileira (Art. 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente), para hospedagem de menor, faz-se necessária a apresentação do RG ou Certidão de Nascimento do mesmo, sendo igualmente válidas cópias autenticadas em cartório. Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado de terceiros, é necessária a apresentação da autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial, e cópia do RG dos responsáveis pelo menor.

• Quanto à localização, o hotel situa-se no centro da Cidade de Goiana próximo ao restaurante Buraco da Gia e da    estrada de acesso a BR 101;

•Outras distâncias: 53 km do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes (aproximadamente 1h15 minutos); 50 km do - Aeroporto Internacional de João Pessoa (aproximadamente 45 minutos); e a 2 km do Terminal Rodoviário de Goiana   (aproximadamente 15 minutos).

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais, estamos plenamente à disposição através dos emails e telefones anunciados.


Informações sobre Reservas:

 

- As reservas devem ser solicitadas exclusivamente pelo email: atendimento@goyannahotel.com.br;
- Para concluir a reserva, solicitamos um depósito bancário no valor de 50% do total da estadia ou 50% em cartão de crédito; o restante deve ser acertado no momento do check-in, caso contrário, não garantimos disponibilidade para os demais dias solicitados;
- O comprovante de depósito deve ser enviado via e-mail, informando nome completo, endereço, telefone e CPF. Não garantimos reserva sem envio prévio do comprovante;
- Quanto às reservas com o cartão de crédito, por gentileza, entrar em contato via telefone de Segunda à Sexta das 7h00 as 16h00 para informar os dados do cartão com o setor de reservas;
- Para pacotes especiais de feriado como Carnaval, Réveillon e Feriados, o depósito deve ser total;
- Os quartos são distribuídos de acordo com a disponibilidade de encaixe na planilha de ocupação, pois todos têm o mesmo padrão e mesmo valor. Temos suítes no térreo, primeiro e segundo andares. Não há elevadores nem serviço de mensageiro. Por favor, informe a configuração do quarto (casal + cama extra, duplo solteiro, etc.). Informe também se alguém tiver dificuldade de locomoção, a fim de que possamos acomodá-lo da melhor maneira possível;
- Para reservas corporativas com previsão de faturamento, deverá ser preenchida ficha de análise de cadastro para aprovação pelo setor financeiro do hotel.


 

Política de Cancelamento:

 

O responsável pela reserva/hospedagem que, por qualquer motivo, desistir da estada terá direito à restituição da importância paga, desde que a manifestação, por escrito, seja protocolada por fax ou pelos correios, até 30 (trinta) dias do início da estada. Serão reduzidos da mesma os valores correspondentes às taxas bancárias, assim como os impostos, no total de 5% (cinco por cento), além do valor referente à comissão do agente de viagens caso haja. Para a desistência, em menos de 30 (trinta) dias do início da hospedagem, que deverá ser efetivada pelo cliente, aplicar-se-ão multas sobre esse cancelamento em favor do Goyanna Hotel, a partir do valor do sinal, a título de multa, se a desistência se der:

 

- Entre 30 a 20 dias do início da estada: multa de 15%;
- Entre 19 a 10 dias do início da estada: multa de 20%;
- Entre 9 a 5 dias do início da estada: multa de 50%;
- A menos de 05 dias do início da estada*: multa de 100%.

 

Para reservas múltiplas (mais de um quarto), em caso de cancelamento de um dos quartos, prevalece o valor da maior diária para o quarto remanescente e multa de uma diária será cobrada. *Se o hóspede, por qualquer razão, não se apresentar para o check-in, não haverá direito ao reembolso da quantia paga. Caso o hóspede interrompa a estadia, multa de uma diária será cobrada. Para efetuar sua reserva ou em caso de dúvidas não hesite em nos contatar novamente. Será um imenso prazer recebe-lo (a) nas acomodações do Goyanna Hotel.

bottom of page